Assine nosso Feed e receba novos post em seu E-mail. Assine Aqui

CARTÕES SANTANDER VISA E MASTERCARD PLATINUM


Os cartões Santander Visa e Mastercard Platinum, são cartões premium, para clientes  com renda declara acima de R$ 7.00, que ao contrario dos internacionais e gold, tem alguns benefícios tanto da Visa quanto da Mastercard.

Informações Básicas:

Programa SuperBônus: cada US$ 1 gasto em compras na função crédito equivale a 1,5 bônus, que pode ser trocado por milhas em diversas companhias aéreas, hospedagem em redes hoteleiras, produtos do catálogo, anuidade do cartão, doações e pacotes de viagem através do site www.superbonusviagens.com.br.

Central de Atendimento exclusiva Santander Platinum
Você pode solicitar cartões adicionais  para quem você gosta, desde que maior de 16 anos, sem custo de anuidade;

Benefícios oferecidos pela visa:
Seguro de Acidentes de Viagem: Seguro automático e sem custo adicional de até U$ 500 mil sempre que as passagens forem compradas integralmente com o cartão e a duração da viagem não ultrapassar 60 dias.
Oferece cobertura ao cônjuge e filhos dependentes e menores de 23 anos, com cobertura mundial, inclusive no Brasil, desde que o portador esteja a mais de 160 Km de sua residência.
Esse benefício está disponível em viagens para qualquer lugar do mundo, inclusive no Brasil, e é válido somente durante o translado, desde que esteja viajando em uma aeronave registrada no Guia Oficial das Companhias Aéreas, OAG (Official Airline Guide). O Seguro de Acidente de Viagem é válido, também, para transportes terrestres e marítimos.
Seguro de Emergências Médicas: Você, seu cônjuge e filhos dependentes e menores de 23 anos, estarão cobertos em até US$ 15 mil ou 30 mil Euros por pessoa em casos de emergência médica, sempre que as passagens de todo o trajeto, para ingresso na União Européia, forem compradas integralmente com o cartão e desde que a viagem não ultrapasse 60 dias. Para isso é necessário solicitar o certificado de Schengen até 7 dias úteis antes da viagem, entrando em contato com a Visa Platinum Gateway.
Além disso, o Seguro de Emergências Médicas proporciona:
·         Evacuação de emergência;
·         Repatriação de restos mortais;
·         Envio de acompanhante em caso de emergência;
·         Regresso de menor ou idoso;
·         Transmissão de mensagens urgentes;
·         Informações prévias sobre o destino da viagem.

Seguro de Veículos Alugados: Em suas viagens para o Canadá e Estados Unidos (com exceção de Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas), o seguro cobre custos de reparos ou a substituição de um veículo alugado que tenha sofrido danos ou tenha sido roubado enquanto se encontrava sob a responsabilidade do associado do cartão.
Os custos específicos que a apólice inclui são:
Danos;
Roubo e custos relacionados com o roubo do automóvel;
Encargos devidos a vandalismo;
Encargos comprovados por perdas de uso do veículo, impostos pela empresa de locação de automóveis;
Para que a cobertura seja sem custo adicional:
O associado deve ter um Santander Platinum Visa válido e ser incluído como motorista do automóvel no contrato de aluguel. Para que o seguro se estenda a outros motoristas, seus nomes também devem ser incluídos no contrato.
O associado deve utilizar seu Santander Platinum Visa para pagar o valor total do aluguel do veículo.
O associado deve renunciar à opção de Isenção de Responsabilidade em Caso de Danos por Colisão (CDW/LDW) ou cobertura similar oferecida pela locadora de automóveis.
Serviço de Assistência aos Viajantes: Disponível 24 horas por dia, durante todo o ano, o serviço é oferecido a você quando estiver a uma distância mínima de 160km de sua residência. Veja as coberturas:
Assistência antes da viagem
Informações sobre taxas de câmbio, requerimento de visto, localização de caixas automáticos, medidas sanitárias e vacinas necessárias.
Assistência na perda de bagagem
Em caso de extravio de suas bagagens pela cia. aérea, a Central Visa Platinum tomará as providências necessárias para a substituição imediata dos itens perdidos e para que você receba um adiantamento em dinheiro.
Substituição urgente de passagem
Em caso de extravio ou perda, a Central Visa Platinum tomará as providências necessárias para a substituição e entrega de nova passagem, inclusive durante o processo de reembolso da passagem perdida.
Entrega de Documentos
Providencia o envio de documentos que o portador possa ter esquecido durante a viagem.
Assistência legal de emergência
O atendente Visa pode entrar em contato com seus advogados, embaixadas e consulados, no caso de prisão por autoridades locais, envolvimento em acidentes de carro ou outro evento que necessite de assistência legal.
Serviço de assistência médica
Se você ou uma pessoa de sua família sofrer algum tipo de acidente ou doença, o serviço está preparado para: providenciar informações sobre médicos locais, dentistas e hospitais que atendam em sua língua; designar um médico que fará uma consulta telefônica com seu médico pessoal, entre outros serviços, para que você esteja devidamente acompanhado durante o período que precisar e a sua família fique bem informada.
ia na prescrição de remédios e entrega de documentos importantes
A Central Visa Platinum atenderá você na prescrição de remédios locais ou na indicação de farmácias próximas, assim como enviará documentos importantes que você possa ter deixado para trás durante sua viagem.
Assistência em transporte de emergência
Em caso de emergência médica, a Central Visa Platinum fará toda a assistência e tomará as providências para o transporte de emergência para sua casa ou centro médico mais próximo.
Serviço de Mensagens de Emergência
Serviço de telefone, que opera 24 horas por dia, para receber e transmitir mensagens de emergência para você, parentes e conhecidos.
Saque emergencial: Adiantamento emergencial em dinheiro em caso de extravio do cartão ou problemas com a tarja magnética.

Reposição emergencial: EUA e Canadá 24h após a emissão (nestes países, a entrega ocorre também nos finais de semana e feriados) e nos demais países um dia útil após a emissão (se a solicitação ocorrer no final de semana ou feriado, a entrega será no 1º dia útil subseqüente)

Benefícios Oferecidos pela Mastercard:

MasterSeguro de ViagemMT:

Ao comprar integralmente suas passagens aéreas, marítimas ou terrestres com o Santander Platinum MasterCard®, você conta com uma cobertura em caso de morte acidental ou desmembramento.

Estão cobertos sinistros resultantes de atos de terrorismo onde o valor pago é de 15% a mais sobre o valor das coberturas oferecidas.
Cobertura de até US$ 1 milhão é oferecida a você, seu cônjuge e filhos solteiros, menores de 23 anos. Seus dependentes não precisam viajar juntos para contarem com os benefícios do MasterSeguro de ViagemTM. O plano pagará benefícios com relação a qualquer sinistro ocorrido num prazo de 365 dias após a data do acidente coberto.

MasterAssist:

O MasterAssist® é um serviço de assistência de emergência 24 horas por dia, para quando você estiver viajando a pelo menos 160 quilômetros da cidade onde reside.

Confira abaixo os serviços disponíveis  para você, seu cônjuge e seus filhos solteiros e dependentes de até 25 anos:
Estes serviços estão disponíveis em todo o mundo exceto nos seguintes países: Afeganistão, Camboja, Cuba, Irã, Iraque, Laos, Líbia, Mianmar, Coréia do Norte, Sri Lanka
Indicações médicas emergenciais:
Caso você, seu cônjuge ou seus filhos passarem por alguma emergência médica durante a viagem, a Central de Atendimento Global MasterCard® irá ajudá-lo a obter a melhor assistência possível e, inclusive:
Indicar médicos, dentistas, clínicas e hospitais locais;
Ajudá-lo a obter ou trocar receitas médicas (de acordo com as leis locais);
Designar um médico para monitorar sua situação clínica em caso de emergência médica;
Manter os familiares, amigos ou colegas de trabalho plenamente informados sobre seu estado de saúde;
Providenciar remoção médica de emergência ou repatriação de restos mortais, caso venham a ser necessários.
Indicações de serviços jurídicos:
Caso necessite de assistência jurídica em virtude de detenção, prisão, encarceramento ou outras situações de emergência semelhantes, a Central de Atendimento Global MasterCard® irá ajudá-lo a indicar profissionais locais da área jurídica e/ou contatar a embaixada ou consulado mais próximo.

Transferência de adiantamento de fiança:
A Central de Atendimento Global MasterCard® auxilia você em relação a honorários advocatícios ou pagamento de fiança, providenciando a transferência de até US$ 5 mil ou o equivalente na moeda local, proveniente da conta corrente da família, amigos ou outras contas.

Dinheiro para emergências:
Em caso de perda ou roubo do dinheiro ou dos cheques de viagem (travelers checks) ou caso ocorra alguma emergência inesperada que envolva necessidade imediata de dinheiro, a Central de Atendimento Global MasterCard® está à disposição para ajudá-lo a:
Providenciar a transferência de dinheiro para emergências no valor de até US$ 5 mil ou o equivalente na moeda local, proveniente de fundos/contas pessoais, dentro de um prazo conveniente.
Transferir fundos de amigos ou familiares no valor de até US$ 5 mil ou o equivalente na moeda local, se permitido por lei. O dinheiro pode ser transferido eletronicamente para o usuário ou ser entregue por um agente administrativo garantidor, se disponível. Essa transferência de fundos dependerá da análise que será realizada pela Central de Atendimento Global MasterCard da garantia enviada por familiares ou amigos

Assistência para substituição de passagem ou documento perdido3:
Em caso de perda ou roubo da passagem, do passaporte ou do visto durante viagem, a Central de Atendimento Global MasterCard® irá ajudá-lo a localizar ou substituir esses documentos e em seguida encaminhá-los para você. Todos os custos desta assistência são de responsabilidade do cliente.

Transmissão de mensagens urgentes:
Em caso de emergência e mediante sua solicitação, mensagens urgentes serão transmitidas para familiares, amigos ou colegas de trabalho.
Rastreamento e redirecionamento de bagagem perdida e informações pré-viagem sobre o local de destino:
Se sua bagagem, de seu cônjuge ou de seus filhos for perdida por uma empresa aérea ou por outro meio de transporte comum, a Central de Atendimento Global MasterCard® irá ajudá-lo a localizar e coordenará a devolução da bagagem assim que ela for encontrada.



MasterSeguro de Automóveis:

Este seguro oferece cobertura nos casos de perdas ou danos a veículos alugados, enquanto você estiver fora do seu país de residência. Para aproveitar os benefícios, basta pagar o valor integral do aluguel do veículo com o seu Santander Platinum MasterCard®.
Veja as coberturas:
Danos físicos causados ao veículo alugado por colisão ocorrida enquanto estiver dirigindo;
Encargos de locação que venham a ser cobrados pela locadora enquanto o veículo estiver sendo consertado;
E quaisquer perdas ou danos causados ao veículo alugado por outros eventos que não uma colisão (incêndio, tempestade, vandalismo e furto).
Se ocorrer perda total do veículo, será efetuado pagamento somente do valor real à vista do veículo e se o período do contrato de aluguel exceder a 31 dias, nenhuma cobertura será válida sob esse programa.

MasterCard® Global ServiceMT
Este é um serviço sem custo adicional, com assistência em todo o mundo e à disposição em tempo integral para atender às suas necessidades, seja qual for o momento.
O MasterCard®Global ServiceMT dá a você acesso aos seguintes serviços:

Aviso de Perda/Roubo de Cartão: você pode dar aviso de perda ou roubo de cartão e iniciar o processo de cancelamento e troca de seu cartão.

Cartão Substituto de Emergência: você pode obter rapidamente a troca de seu cartão perdido ou roubado, em qualquer parte do mundo. O cartão é entregue até o dia seguinte nos Estados Unidos e no prazo de 2 dias úteis em quase todos os outros países.

Adiantamento de Dinheiro para Emergências: caso seu cartão tenha sido perdido ou roubado, você pode solicitar um adiantamento de dinheiro para emergências que a Western Union, a maior rede de transferência de dinheiro do mundo, disponibiliza geralmente em até 1 hora. O valor principal do adiantamento é debitado diretamente da sua conta corrente.

Veredito: se você viaja muito e é correntista do Santander, vale muito a pena ter esse cartões para ter esses serviços sem custo adicional.

2 comentários:

  1. Fiz uma compra no mercado livre com meu cartão Visa Platinum de número 4220 6123 5029 9606 na data do dia 23 05 18 no valor de R$ 10,36 X 3 onde depois de efetuado a compra a pessoa mandou uma mensagem dezendo que não poderia enviar o produto pois não compensava 0 envio por correio, gostaria que cancelassem essa compra.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  2. Quero acessar informação pelo telefone convencional como sempre faço

    ResponderExcluir