CARTÃO AMERICAN EXPRESS THE PLATINUM CARD
O cartão American Express The Platinum, é um cartão Premium com a função credito diferente dos outros, só
tem ele que é convidado, um dos grandes diferenciais, é que ele não tem um
limite pré-estabelecido para compras . A American Express, é uma das maiores
bandeiras de cartões de crédito do mundo, e no Brasil é Controlada pelo
Bradesco.
Informações
Gerais:
Programa de Recompensas:
Os pontos
nunca expiram, você ganha um ponto por dólar gasto
Assistência Viagem:
Concierge:
O que o
Concierge pode fazer por você:
·
Organização
de momentos inesquecíveis: O Concierge agendou para um Associado um momento de
relaxamento, com uma sessão de terapia corporal em um spa renomado em Lisboa,
Portugal.
·
Compras
de presentes especiais, no Brasil e exterior:
O Concierge encontrou e comprou vinhos de uma reserva especial, em Nova York para seu Associado no Brasil.
O Concierge encontrou e comprou vinhos de uma reserva especial, em Nova York para seu Associado no Brasil.
·
Auxílio
nas necessidades do dia a dia:
O Concierge agendou e organizou uma sessão particular de manicure e cabeleireiro para uma Associada, no hotel em que estava hospedada.
O Concierge agendou e organizou uma sessão particular de manicure e cabeleireiro para uma Associada, no hotel em que estava hospedada.
·
E muito
mais.
Salas Vips em aeroportos:
Para
ter acesso às Salas VIP Centurion Club e Salas VIP parceiras, basta que
apresente seu cartão de embarque juntamente com seu American Express Gold Card.
As salas podem ser utilizadas gratuitamente pelo Associado (Titular/Adicional).
Um convidado extra poderá
ter acesso mediante o pagamento de
R$ 22,00 efetuado com seu Cartão American Express The Platinum Card®
As
Salas Vips no brasil estão nos aeroportos :
Aeroporto
Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
Aeroporto
Internacional de Congonhas, em São Paulo.
Aeroporto
Internacional de Galeão, no Rio de Janeiro.
Aeroporto
Internacional Santos Dummont, no Rio de
Janeiro.
Seguros:
Seguro Automático de Viagem:
Com o The Platinum Card, o Associado está
sempre tranquilo. Ao adquirir passagens com o cartão, garante uma cobertura
gratuita de até R$ 2.140.000,00, em caso de morte ou invalidez permanente,
decorrente de acidente em veículo de transporte público terrestre, aéreo,
ferroviário, marítimo ou fluvial. Este Seguro é restrito ao percurso indicado
na respectiva passagem e não é válido para transportes fretados, alugados,
particulares ou táxi.
O
Seguro Automático de Viagem¹ é válido para o titular e seus suplementares, com
extensão da cobertura ao cônjuge e filhos dependentes menores de 24 anos.
Seguro
Automático de Bagagem:
Ao utilizar o seu The Platinum Card para
adquirir passagens, o Associado, seu cônjuge e filhos menores de 23 anos,
solteiros e dependentes economicamente, passam a contar também com o Seguro
Automático de Bagagem², contra perda ou dano material na bagagem, com cobertura
máxima de até R$ 10.500,00 independente do peso da bagagem.
O
seguro é válido enquanto a bagagem estiver sob a exclusiva responsabilidade da
empresa transportadora, acondicionada dentro de malas, caixas, frasqueiras,
maletas ou pacotes, durante o trajeto indicado na passagem.
Seguro
de Aluguel de Automóvel:
Ao alugar um veículo durante viagens, em
qualquer parte do mundo³, e pagar o custo total da locação com o The
Platinum Card, o Associado terá o veículo automaticamente coberto pelo Seguro
de Aluguel de Automóveis contra roubos e danos por colisão, no valor de até US$
50.000,00, pelo período máximo de 31 dias consecutivos.
Assistências:
Se você estiver em um lugar no período
máximo de 90 dias e mais de 100km longe da sua casa, você conta com as
seguintes assistências de viagens.
Coberturas apenas no exterior:
- Assistência médica - Em situações de urgência,
em decorrência de acidente ou doença aguda, o Associado terá cobertura de
até 30 mil euros por evento, para os países que fazem parte do Tratado de
Schengen, ou até US$ 10.000 nos demais países, para pagamento de despesas
hospitalares e médicas. A cobertura é válida para titulares, adicionais e
filhos de até 12 anos.
- A Assistência Viagem disponibiliza um
certificado que comprova as coberturas médicas exigidas pelos países do
Tratado de Schengen. Para obter este certificado, solicite-o com 24 horas
de antecedência na Central de Assistência. Países do Tratado de Schengen:
Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Grécia,
Luxemburgo, Países Baixos, Portugal, Espanha, Suécia, Noruega e Islândia.
- Assistência Odontológica - Em caso de
intervenção odontológica de emergência, cobertura de até US$ 250 por
evento.
- Assistência Farmacêutica - Cobertura de até
US$ 500 por evento, havendo prescrição de medicamentos originários de um
atendimento médico/odontológico emergencial.
- Assistência Jurídica - Cobertura de até US$
2.500 por evento. Em caso de envolvimento em um processo de
responsabilidade civil ou criminal, serão providenciados os serviços de um
advogado, para que seja feita sua defesa.
- Adiantamento de fundos em caso de roubo -
Limite de até US$ 2.000 por evento.
- Adiantamento de fundos por perda de bagagem -
Limite de até US$ 500 em caso de extravio.
- Retorno de Familiares - Caso os familiares do
Associado possuam passagem aérea com data ou limitação de regresso, e em
razão de doença, acidente súbito ou falecimento do Associado, poderão
adiantar seu regresso ao Brasil.
Coberturas no Brasil e no
exterior:
·
Adiantamento
para Despesas Hospitalares - Limite de até US$ 15.000 para despesas com
internação hospitalar.
·
Indicação
Médica - A Central de Assistência fornece, quando possível a indicação de até 3
profissionais.
·
Acompanhamento
de menores de 14 anos - No caso do Associado precisar adiar seu retorno de
viagem por razões de acidente ou doença, a Central de Assistências cuidará do
acompanhamento dos menores de 14 anos sob sua responsabilidade até o aeroporto,
das formalidades legais do embarque e da coordenação com a companhia aérea para
condição de menores desacompanhados.
·
Hospedagem
em Hotel após alta hospitalar - Limite de US$ 120 por dia - por até 10 dias,
com prescrição médica.
·
Regresso
antecipado por falecimento de parente ou cônjuge - a Central de Assistência
organizará o retorno com direito a passagem aérea de classe econômica até US$
2.500, caso não possa utilizar a passagem original.
·
Remoção
Inter Hospitalar - Na hipótese de acidente ou enfermidade do Associado,
ocorrida durante a viagem, e mediante prescrição médica.
·
Visita ao
Associado Hospitalizado (transporte + hotel) - Caso Permaneça hospitalizado
mais de 10 dias fora de seu município de domicílio, o Associado terá direito a
indicar uma pessoa para visitá-lo. Cobertura de transporte e de até U$ 120 /
dia para hospedagem, até 5 diárias.
·
Retorno
ao Domicílio após alta hospitalar - Após ter recebido alta hospitalar, se o
Associado não se encontrar em condições de retornar ao seu domicílio como
passageiro regular por prescrição médica, a Central de Assistência organizará o
meio de transporte necessário.
·
Garantia
de Viagem de Regresso - em razão de doença ou acidente, que obrigue o Associado
a retardar ou adiantar seu regresso programado, a Central de Assistência
realizará a alteração da data da passagem.
·
Repatriamento
de Corpo - Em caso de falecimento do Associado durante a viagem.
·
Adiantamento
de fiança - Caso o Associado se envolva em acidente com responsabilidade civil
ou criminal, será adiantada a quantia da fiança até um total de US$ 10.000.
·
Localização
e Encaminhamento de Bagagens - Auxílio na localização junto à Cia. Aérea.
·
Transmissão
de Mensagens Urgentes.
·
Orientação
e Envio em Caso de Perda de Documentos.
·
Informações
de viagens.
Veredito : se você tem renda
suficiente e o emissor aprove, é um excelentíssimo cartão para quem viaja
muito.
E sobre o priority pass? Todo associado do The Platinum Card recebe um?
ResponderExcluirAqui no Brasil não
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